Taro do Dia
8/4/2015
7 de Paus

O Arcano Menor “Sete de Paus” mostra que vem muito trabalho pela frente, e que mesmo a situação estando muito difícil e apresentando diversos desafios, a vitória

é certa em qualquer aspecto que seja questionado!

A dedicação e persistência é a palavra–chave deste dia!

 

 

Mestres do Tarot

 

 

 

 

 



Afirmação do Dia
A minha coragem prevalece, porque sei que a vitória é certa; os obstáculos são necessários, mas não são eternos!

8/3/2015
Rei de Ouro

O Arcano Menor “Rei de Ouro” representa a abundancia material chegando. Hoje é dia de fartura. Seja generoso com os outros. Dê aquilo que você gostaria de receber. As energias do universo se movimentam de forma equilibrada. O Rei de Ouro sabe disso, por isso ele domina a prosperidade.

 

Mestres do Tarot



Afirmação do Dia
Reconheço em mim a generosidade e faço pelos outros tudo aquilo que quero para a minha própria vida.

8/2/2015
A Roda da Fortuna

O Arcano Maior “A Roda da Fortuna” nos lembra de que estamos presos pela Lei do carma e vivemos na esfera da dualidade. Não há modo de obter a estabilidade total inserido neste contexto. A vida é uma sucessão de vitórias e derrotas e tudo é impermanência. A menos que aceitemos isso não podemos ser verdadeiramente livres.

 

Mestres do Tarot

 

 

 



Afirmação do Dia
Tenho consciência de que nada pode durar eternamente e por isso eu aceito o meu destino.

8/1/2015
A Morte

O Arcano Maior “A Morte” indica uma fase que se encerra, mudanças necessárias e inevitáveis. Para que um novo ciclo se inicie, antigos padrões e comportamentos deverão ser modificados. Aproveite para fazer uma análise de seu comportamento e atitudes ultimamente e perceber o que atrapalha e precisa ser mudado.

                             

Mestres do Tarot

 



Afirmação do Dia
Para que o pássaro possa nascer ele precisa, primeiro, destruir o ovo.

7/31/2015
A Temperança

O Arcano Maior “A Temperança” nos lembra que equilíbrio é importante pra se ponderar todos os lados das situações. Não tenha pressa, pois somente assim terá clareza do que é melhor. A esperança em situações melhores sempre fortalece a nossa energia.

 

Mestres do Tarot                                      



Afirmação do Dia
Tenho paciência e consigo esperar o melhor momento para a ação.

7/30/2015
9 de Paus

O Arcano Menor “Nove de Paus” nos questiona sobre o que estamos fazendo com as nossas vidas. Ou melhor, onde você está vivendo de verdade e onde está apenas “levando”.  Aquela situação em que você está por comodidade deve ser repensada. Não deixe que as teias de aranha se criem, tire o pó!

 

Mestres do Tarot



Afirmação do Dia
Coloco energia em tudo o que vivencio! Sou um ser pleno e vivo no presente.

7/29/2015
Rei de Ouro

É necessário ser inteiro: Rico no corpo e na consciência.O Rei de Ouros é o arcano que nos lembra de que a matéria sozinha não é nada, assim como a espiritualidade só, também não é. A inteireza está na união das duas coisas.Ele é o sábio que jamais será escravo dos seus recursos materiais, pelo contrário, ele os usa ao seu favor com maestria.

 

Mestres do Tarot

 



Afirmação do Dia
Sou consciente e uso os seus recursos materiais com sabedoria.

7/28/2015
2 de Ouro

O Arcano Menor “Dois de Ouro” lembra que investimento em si mesmo é o melhor que você pode fazer agora. Obterá bons resultados ao voltar os seus recursos materiais para dinamizar a sua própria vida.Todos os setores da sua vida se beneficiam com o seu equilíbrio financeiro. Busque-o com novas iniciativas. O conselho desse arcano é: saia do lugar comum. Ouse fazer algo diferente e que te leve a abrir a mente e expandir o horizonte.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Eu busco o equilíbrio da minha vida financeira com criatividade e bom senso.

7/27/2015
Az de Espada

Esse Arcano nos remete à necessidade de sermos mais racionais. Ele simboliza uma disposição mental para enfrentar os problemas e resolve-los fazendo uso da razão.A distância emocional se faz sentir e você deve evitar a arrogância ou a frieza excessiva. A energia do As de Espadas é de ousadia e coragem para enfrentar o que vier.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Não há nada que me faça temer, enfrento tudo com coragem e firmeza.

7/26/2015
Os Enamorados

O Arcano Maior “Os Enamorados” fala da necessidade de fazer uma escolha. Apesar de a interferência externa ser grande, você deve ouvir a voz do seu coração e se guiar por ela. As consequências dos seus atos são só suas, e isso é motivo suficiente para que você não decida nada com base nos conceitos das outras pessoas.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Sou perfeitamente capaz de escolher o melhor para mim e sinto-me conectado a minha voz interior.

7/25/2015
5 de Copas

O Arcano Menor “Cinco de Copas” nos fala sobre o autoengano. Mesmo que seja muito difícil e doloroso hoje pode ser preciso deixar as ilusões para trás. A vida faz você se confrontar com fatos relevantes que vão servir para abrir os seus olhos, mais uma vez, sobre uma situação que você tem teimado em não querer ver.Vá lá! Coragem!

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Escolho não mais me enganar e aceito a realidade seja ela qual for.

7/24/2015
Rei de Copas

Esse Arcano Menor representa a necessidade de ouvir a nossa sabedoria interior, ou ainda ouvir os conselhos que os mais experientes têm a nos ofertar. Não tape os seus ouvidos quando alguém, que já viveu o que você está vivendo, lhe transmitir uma informação. Ouvir pode ser tudo o que você precisa para tomar as decisões certas. Pare e ouça!

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Abro-me para os conselhos que o Universo envia. Sou grato por eles, pois sei que me auxiliam no meu caminho.

7/23/2015
O Enforcado

O Arcano Maior “O Pendurado” nos lembra da necessidade de ver nossos problemas por outro ângulo. As saídas de sempre não vão levá-lo a lugar algum É hora de observar tudo com mais atenção e de um jeito novo. Essa carta também indica o auto-sacrifício, aquele que fazemos pelas coisas / pessoas que nos são caras.

                         

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Abro-me para obter uma nova abordagem dos meus conflitos.

7/22/2015
2 de Paus

O Arcano Menor “Dois de Paus” diz que o momento é para pensar qual será o próximo passo a ser dado. A sua criatividade e o seu poder pessoal estão em alta para realizar o que deseja. Reflita para dar passos seguros rumo às suas realizações.

 

Mestres do Tarot



Afirmação do Dia
Eu paro e analiso as minhas possibilidades antes de agir. Dessa forma tomo as melhores decisões.

7/21/2015
9 de Ouro

O Arcano Menor “Nove de Ouro” fala sobre o momento da colheita. O retorno concreto, do tempo e da energia que foram empregados nos seus projetos, virá.A sua capacidade de discernimento está exacerbada o que ajuda muito a saber qual é o caminho certo agora.Aproveite o dia para direcionar um projeto para o sucesso!

 

Mestres do Tarot

 



Afirmação do Dia
Agradeço pela excelente colheita que o Universo me proporciona agora.

7/20/2015
Valete de Espada

O Valete de Espadas nos lembra da necessidade de discrição em nossas vidas. Evite as fofocas, as intrigas, o disse que disse.Aproveite a energia desse Arcano que o ajudará a aumentar o seu poder de observação. Às vezes, um pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Sou discreto e só divido a minha vida com quem eu confio.

7/19/2015
A Estrela

Cuide do seu sonho. Acalente essa atividade tão libertadora que é poder imaginar o que quiser, os desfechos mais utópicos, mais coloridos e impossíveis. Nada de assuntos sérios hoje. Permita-se um dia de liberdade imaginativa.Os sonhos são possíveis, porque nós acreditamos neles.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Permito-me sonhar e sou mais feliz por isso!

7/18/2015
8 de Ouro

O Arcano Menor “Oito de Ouros” indica que o momento é propicio para aprender um novo ofício.  Se aprimorar no que já faz pode não ser o bastante para você agora. A sua necessidade pode ser de receber novos estímulos e despertar dons adormecidos. Talvez um hobby se transforme em trabalho rentável!

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Sinto a transformação agir em minha vida e permito-a.

7/17/2015
4 de Ouro

O Arcano Menor “Quatro de Ouro” fala do apego material. Ele representa o medo, que muitas vezes, temos de perder o que possuímos.Um bom exercício de desapego é doar as coisas que não servem mais para você. Sabe aquelas coisas que você guarda porque um dia pode precisar? Pois, é! Junte tudo e doe para a caridade hoje. Esse o antídoto para o sentimento de posse.

 

Mestres do Tarot 



Afirmação do Dia
Desapego-me dos meus bens materiais e sou um ser mais leve por isso.

7/16/2015
5 de Copas

O que quer que o passado represente, seja um lindo sonho que acabou ou uma dor da qual é difícil se livrar, é importante que você faça o que estiver ao seu alcance para se libertar disso!A vida é aqui e agora, e está passando! A taça brilhante das oportunidades talvez não espere por muito tempo.Olhe à volta e reconheça o que está perdendo!

 

Mestres do Tarot

 

 



Afirmação do Dia
Despeço-me agradecido de tudo aquilo que não posso mais ter na minha vida. Abro-me para a renovação!

Compre-Ja
Compre-Ja
Signo
Seu nome
Seu email
Confirme seu email
Comprar Minutos
© Mestres do Tarot